novoBanner 1Anél

03 - Garantia - Troca - Devolução

GARANTIA

A Raphaline semi-jóias trabalha para que a sua satisfação seja completa ao realizar suas compras em nossa loja virtual.

Apresentamos nossa Política de Garantia e trocas:

COBERTURA E PRAZOS DA GARANTIA

A Raphaline GARANTE o direito a troca de seus produtos somente por defeito de fabricação e por um prazo de 1 ano a contar da data da venda.

Defeito de fabricação – É todo problema encontrado em um produto vendido sem intervenção humana, ou seja, sem uso, produto já fabricado com determinado problema. 

Desejamos que fique extremamente satisfeito com nossos produtos, mas se precisar realizar uma troca, é só seguir nossas orientações em Trocas e Devoluções.

Atenção: Não realizaremos trocas em nossa loja física de produtos adquiridos através do nosso site.

Nosso Certificado de Garantia:

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Raphaline semi-jóias  trabalha com um processo de controle de qualidade de seus produtos, objetivando oferecer aos seus clientes alto padrão em suas peças. Desejamos que você fique feliz em usar ou revender nossos produtos. E é com este respeito apresentado aos nossos clientes que criamos um Procedimento de Trocas e Devoluções, para que assim possamos manter a nossa credibilidade já conquistada e adquirir a satisfação total do consumidor.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

A devolução dos produtos adquiridos na Raphaline semi-jóias  deve ser comunicada a nossa Central  através do email: atendimento@raphaline.com.br . Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência do Certificado de Garantia, serão reenviados sem consulta prévia.

Atenção: Não aceite o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 3 dias úteis. 

DESISTÊNCIA  (Devolução)

Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa embalagem, etiqueta, acessórios (tarrachas, contra argolas, etc...), nota fiscal e certificado de garantia.

Neste caso você poderá optar por:
Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra, ou pela restituição do valor do produto.

O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.

O produto deverá ser enviado a Raphaline semi-jóias através do serviço dos Correios para o endereço informado pela nossa Central de Atendimento.

 ATENÇÃO: O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal e não infringir nenhuma das condições que impliquem em perda de garantia.  Todos os produtos serão avaliados no prazo estimado de 15 dias úteis, e sendo constatado qualquer descumprimento, o produto será devolvido ao cliente com frete custeado pelo próprio.