Como saber se seu pedido já foi despachado?


Acompanhe o status do seu pedido de forma simples e rápida: uma vez logado em nosso site, acesse no ícone do cliente no topo da página inicial, a opção MEUS PEDIDOS.


Clicando no pedido que deseja verificar, você encontrará os seguintes status:

Pedido Realizado - Quando o pedido foi efetuado, porém ainda não foi aprovado pela operadora.

Pagamento Confirmado - Quando o pedido já foi pago e está sendo separado.

Pedido Enviado - Quando o pedido foi entregue aos serviços dos Correios para ser enviado ao cliente. Neste momento, você também terá acesso ao número de rastreamento para que possa rastrear seu pedido pelo site dos Correios:  www.correios.com.br

Pedido Entregue - Pedido já informado pelo serviço dos Correios como entregue.

Pedido Cancelado: O pedido foi cancelado por falta de pagamento após 5 dias úteis da sua realização.

Ainda dentro de MEUS PEDIDOS, você pode clicar em MOSTRAR DETALHES. Neste campo, você terá acesso às datas de cada mudança de status.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.