Anel Zigue-Zague - AE 1509

(0)
Cód: AE 1509
Marca: RAPHALINE
Marca: RAPHALINE Referência: AE 1509
Estoque: 21
Carregando...

R$ 30,51 à vista com desconto - PIX

ou em 5x de R$ 6,78 sem juros

+ ver formas de pagamento
 
 
Anel Zigue-Zague

O anel semijoia em zircônia com design em zigue-zague é uma peça sofisticada e cheia de personalidade. Ele apresenta uma estrutura super delicada e moderna, com uma série de linhas angulares que se entrelaçam em um padrão dinâmico e arrojado. As zircônias, brilhantes e bem lapidadas, estão estrategicamente posicionadas ao longo do zigue-zague, refletindo a luz de maneira deslumbrante e conferindo um toque de glamour à peça.
O design em zigue-zague não só é contemporâneo, mas também simboliza movimento e fluidez, tornando-o uma escolha perfeita para quem deseja expressar estilo e originalidade. Seja para uso diário ou em ocasiões especiais, esse anel é uma ótima opção para complementar qualquer look, adicionando um toque de brilho e elegância. Arrase e ganhe com este e outros modelos em seu mostruário.

Garantia Permanente - Banho em Ouro 18k - Antialérgico
  • Tipo de Pedra: Zircônia
  • Cor do Banho: Banhado a Ouro 18K
  • Gênero: Feminimo

Avaliações de Clientes

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.