Apresentamos o deslumbrante brinco em formato de flor, que traz um toque de elegância e sofisticação para qualquer look. Com petalas em tamanhos variados, este acessório se destaca pela sua originalidade e pelo design maximalista, que é uma das grandes tendências da moda atual. No centro, uma linda zircônia em formato oval adiciona um brilho especial, tornando-o ainda mais encantador.
Fabricado com a qualidade excepcional da Raphaline Semijoias e com banho de 18k, este brinco não só exala classe, mas também garante durabilidade e resistência. Ele é ideal para revenda, sendo uma peça que certamente irá atrair a atenção e o desejo de suas clientes. Não perca a oportunidade de oferecer essa joia que combina beleza, ousadia e qualidade.
Dados Técnicos:
Diâmetro: 3,0 cm Zircônia formato Oval: 0,8 X 0,6cm
Compre acima de R$1.500 e ganhe 15% de desconto no valor final do seu pedido.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação