Brinco Flor com 5 Pétalas - BEP 0656

(0)
Cód: BEP 0656
Marca: RAPHALINE
Marca: RAPHALINE Referência: BEP 0656
Estoque: 5
Carregando...

R$ 15,21 à vista com desconto - PIX

ou em 5x de R$ 3,38 sem juros

+ ver formas de pagamento
Brinco Flor com 5 Pétalas

Apresentamos o deslumbrante brinco em formato de uma rosa com 5 pétalas, confeccionado em material de alta qualidade com detalhes vazados que trazem um toque de elegância ao modelo. Com um excelente banho em ouro 18k da Raphaline Semijoias, este acessório é ideal para quem busca beleza e durabilidade.

Perfeito para revenda, o brinco oferece um ótimo custo-benefício, combinando qualidade e estilo. Suas pétalas lisas e delicadas garantem um visual atemporal, tornando-o uma escolha versátil que pode ser usada em diversas ocasiões. Não perca a oportunidade de adicionar essa peça encantadora ao seu estoque!

Dados Técnicos:

Diâmetro: 2,5 cm

Largura: 1,8 cm

Garantia Permanente - Banho Ouro18k - Antialérgico
  • Cor do Banho: Banhado a Ouro 18K
  • Tipo de Pedra: Sem Pedra
  • Gênero: Feminimo

Avaliações de Clientes

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.