Brinco Trevo Vintage - BEP 0611 VD

(0)
Cód: BEP 0611 VD
Marca: RAPHALINE
Marca: RAPHALINE Referência: BEP 0611 VD
Estoque: 0
    Brinco Trevo Vintage

    Coleção Vintage de puro glamour! Peças super em alta no mundo das semijoias que é tendência para 2024!
    Brinco composto por uma linda pedra lapidada em formato de trevo, base lisa que valoriza ainda mais a pedra e com disponibilidade em duas cores.

    Os trevos de quatro folhas, que é conhecido há séculos como um amuleto de boa sorte usá-lo como inspiração para esses ícones nos lembra da importância de valorizarmos a sorte e a prosperidade em nossas vidas. Confira também outros acessórios da linha Vintage para fazer composição com essa peça.

    Medidas:
    Comprimento Brinco: 3,2cm
    Pedra: 1,4cm

    Banhado em Ouro 18k

    Garantia Permanente
    • Cor do Banho: Banhado a Ouro 18K
    • Tipo de Pedra: Sem Pedra

    Avaliações de Clientes

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.