A Raphaline trabalha para que sua satisfação seja completa.
Confira nossa política de garantia e trocas:
GARANTIAS E PRAZOS
A Raphaline GARANTE o direito à troca de seus produtos somente por defeito de fabricação. Nossa garantia é permanente, à partir da data da venda.
Defeito de Fabricação: É todo problema encontrado em um produto vendido, sem intervenção humana, ou seja, sem uso. Produto já fabricado com determinado problema.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Raphaline trabalha com um processo rigoroso de controle de qualidade, oferecendo aos seus clientes alto padrão em suas peças.
Desejamos que você fique feliz em usar ou revender nossos produtos. E é com este respeito apresentado aos nossos clientes que criamos um Procedimento de Trocas e Devoluções, para que assim possamos manter a nossa credibilidade já conquistada e adquirir a satisfação total do consumidor.
Atenção!
Não realizamos trocas em nossa loja física de produtos adquiridos na loja virtual.
A devolução dos produtos adquiridos na Raphaline deve ser comunicada à nossa Central através do e-mail atendimento@raphaline.com.br . Produtos devolvidos sem essa comunicação prévia ou com ausência do Certificado de Garantia, serão reenviados sem consulta prévia.
Atenção!
Não aceite o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 3 dias úteis.
Todos os produtos devolvidos serão avaliados no prazo estimado de 15 dias úteis e sendo constatado cumprimento dos requisitos o produto será substituído por um mesmo modelo ou na falta dele, por um modelo disponível de valor semelhante e à escolha do cliente. Sendo constatado qualquer descumprimento, o produto será devolvido ao cliente com frete custeado pelo próprio.
DESISTÊNCIA (DEVOLUÇÃO)
Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa embalagem, etiqueta, acessórios (tarrachas, contra argolas etc.), nota fiscal e certificado de garantia.
Neste caso você poderá optar por:
Recebimento de bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra, ou pela restituição do valor do produto.
O valor de transporte como Correios ou transportadora (ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.
O produto deverá ser enviado a Raphaline através do serviço dos Correios para o endereço informado pela nossa Central de Atendimento.
Atenção!
O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal e não infringir nenhuma das condições que impliquem em perda de garantia. Todos os produtos serão avaliados no prazo estimado de 15 dias úteis e sendo constatado cumprimento dos requisitos, será dado o bônus para utilização num novo pedido ou será feita a restituição do valor do produto, à critério do cliente. Sendo constatado qualquer descumprimento, o produto será devolvido ao cliente com frete custeado pelo próprio.